Nannai – o luxo de Porto de Galinhas

 

 

Localizado na paradisíaca praia de Muro Alto, a 54 Km de Recife e 9 Km de Porto de Galinhas, neste verdadeiro cartão postal, encontra-se o Nannai.

O Hotel fica na melhor parte de  Muro Alto, a parte da praia que é protegida por uma barreira de recife e por isso se torna uma piscina natural quase permanente, onde mesmo na maré alta não há ondas.

Oferece excelente gastronomia e possui um grande conjunto de piscinas com mais 6.000m2 de lâmina d’água cristalina e refrescante, de profundidades variadas que percorre grande parte de sua área de lazer. Os 49 bangalôs do Nannai, inspirados nos overwater bungalows dos hotéis da Polinésia Francesa, transformam qualquer estada em lua de mel. As paredes são de madeira, os banheiros têm banheira, cama decorada com flores.  A varanda é o seu deck particular com espreguiçadeiras e de onde você desce três degraus para a sua piscina particular.

Já os apartamentos, no prédio de três andares contém 45 apartamentos espaçosos, todos com varanda. Apesar de mais convencionais, proporcionam uma experiência diferente do padrão dos resorts. Há uma predominância de madeira — nos corredores, nas amplas varandas — e a rusticidade da construção contrasta com o conforto dos equipamentos.

O Kid’s club, é surpreendentemente bem-montado, para um hotel que recende a lua de mel. Parece um kid’s club design! Com parquinho e uma piscina com toboágua, torna o hotel uma ótima opção também para casais com filhos pequenos.

Outros Destinos