Roteiros Individuais

 

 

 Para quem prefere viajar sozinho, com a família ou com alguns amigos, a viagem pode ser elaborada de uma forma totalmente personalizada, de acordo com a vontade dos passageiros. Baseado na sua experiência, a Stroll identificou os roteiros que têm alcançado a maior aceitação, por oferecer a melhor combinação das cidades, visitas e experiências turísticas em cada destino. Após uma consultoria prévia, você poderá analisar um dos roteiros selecionados para o seu perfil – muitos dos quais são oferecidos com até três alternativas de categoria de hotel – para garantir uma viagem na medida certa, com melhor custo x benefício entre as diversas cidades visitadas.
O roteiro definido poderá ser feito de carro (locação), alguns trechos poderão ser feitos de trem, ou com passes aéreos, ou mesmo com a assistência de motorista, para quem prefere não dirigir. Isto quem define é o cliente.
O roteiro será elaborado exatamente em cima das suas necessidades, e sempre visando um custo acessível no final.

Abaixo um exemplo

Tempo: FORFAITS

Preços: a combinar

Validade: saídas diárias durante o ano.

Serviços Inclusos:

  • Acomodação em hotéis mencionados ou similares, de categoria 4 estrelas, em apartamento duplo com banho privativo;
  • Café da manhã diariamente;
  • Traslados em Paris em serviço privativo com motorista falando português;
  • Carro com motorista/guia falando português à disposição por 8 horas por dia, iniciando com a saída de Paris no 2º dia do programa e terminando com a chegada a Paris no 4º dia do programa, incluindo o transporte de uma (1) mala de tamanho média por pessoa;
  • Visitas conforme roteiro.

Roteiro Inclui:

1º dia – PARIS
Chegada, recepção e traslado do aeroporto ao Hotel Ambassador ou Chateau Frontenac ou similar. Restante do dia livre para atividades independentes.

2º Dia – PARIS/ VALE DO LOIRE (TOURS)
Café da manhã no hotel e saída rumo ao Vale do Loire, durante o percurso visita ao Castelo de Chambord (parte externa) um dos mais conhecidos castelos do mundo devido a sua distinta arquitetura em estilo renascentista francês e o maior do Vale do Rio Loire, foi construído para servir de pavilhão de caça para Francisco I da França. Continuação para Cheverny para visita ao Castelo de Cheverny. Parada e tempo livre para almoço (não incluso, por conta dos clientes). Prosseguimento para Amboise para visita ao Castelo de Amboise (parte externa) construído num promontório com vista para o Loire e com sua bela Capela St. Hubert; a Casa de Leonardo da Vinci e no final o Castelo de Chenonceau – construído sobre a ponte que cruza o Rio Cher e também conhecido como o Castelo das Sete Damas, devido sua história estar associado a sete mulheres de personalidade forte, duas das quais Rainhas da França. Retorno ao hotel em Tours para pernoite.

3º Dia – VALE DO LOIRE (TOURS)
Após o café da manhã no hotel, saída rumo a Bourgueil, passando pelo Castelo de Langeais (visita a parte externa) – o castelo foi originalmente construído como uma fortaleza do século X por Foulques Nerra de Anjour, após estar quase que totalmente destruído durante a Guerra dos Cem Anos, o castelo foi reconstruído em cerca de 1465 durante o reinado de Luis XI, localizado num penhasco com vista para o Rio Loire hoje é um dos mais conhecidos exemplos da arquitetura medieval tardia. É particularmente conhecido pelas suas monumentais e altamente decoradas chaminés. Prosseguimento pela Rota dos Vinhedos do Loire até chegar a Bourgueil para visita da cidade e, após a visita continuação até Saumur para visita ao Castelo de Saumur (visita a parte externa) e visita a uma Adega de vinhos do Loire (adegas em forma de grutas) em “Tuffeau”. Continuação até a cidade de Chinon para uma breve visita da cidade e retornar a Tours.

4º Dia – VALE DO LOIRE (TOURS)/ PARIS
Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída de Tours para retornar a Paris, passando pela cidade de Blois para visita ao Castelo – este palácio, além de residência de vários reis da França e também foi o local onde o Arcebispo de Reims abençoou Joana d’Arc em 1.429 antes de ela partir com o seu batalhão para combater os ingleses em Orleans. A seguir prosseguimento para Chartres, com suas ruas estreitas e muralhas do século XV, famosa por sua Catedral, um magnífico exemplo da arquitetura gótica. Chegada em Paris e acomodação por 03 noites no Hotel Ambassador ou Chateau Frontenac ou similar.

5º e 6º Dia – PARIS
Café da manhã no hotel. Dias livres para atividades independentes.

7º Dia – PARIS
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Em horário a ser determinado localmente, traslado do hotel ao aeroporto.

Outros Destinos