SKI Stroll – América do Norte

 

 

Consulte a Stroll para conhecer melhor as várias opções de destinos de neve.

Na América do Norte, além da excelente qualidade da neve, as principais estações dos Estados Unidos e Canadá possuem completa infraestrutura de pistas para todos os níveis, ótimos hotéis e condomínios, além de um descontraído ambiente para jovens e famílias. Um cenário que pode ser apreciado em diversas estações do ano para admirar a beleza natural de lagos, montanhas, parques nacionais e canyons.

Algumas sugestões:

ASPEN (Colorado – EUA)

É considerada a estação mais badalada e completa da América do Norte. Além das excelentes pistas para todos os níveis, distribuídas em quatro montanhas – Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass – possui uma sofisticada atmosfera em estilo vitoriano, com diversas opções de restaurantes, bares, lojas e galerias de arte.

BEAVER CREEK (Colorado – EUA)

Charmosa estação de esqui, com uma atmosfera elegante e intimista de um vilarejo alpino, localizado a apenas 15 minutos de Vail. Beaver Creek conta com excelentes hotéis, restaurantes e impecáveis instalações, como calçadas aquecidas, pista de patinação, aulas de esqui para as crianças e até uma esteira rolante para esquiadores, que liga o vilarejo às pistas.

VAIL (Colorado – EUA)

No coração das Montanhas Rochosas, Vail possui a maior área esquiável da América do Norte. Oferece pistas impecavelmente planejadas e adequadas para todos os níveis em uma única montanha: Vail Mountain. Está dividida em 4 pequenos vilarejos – Vail Village, Lionshead, CascadeVillage e Golden Peak – todos interligados com um sistema gratuito de transportes, com facilidade ski-in/ ski-out. Os principais hotéis de Vail estão localizados em Vail Village …

WHISTLER (British Columbia – Canadá)

Sede das Olimpíadas de Inverno de 2010, Whistler recebeu investimentos milionários em infra-estrutura, novos restaurantes e modernos meios de elevação – beneficiando os visitantes que chegarem depois dos Jogos. Entre os destaques está a Gondola Peak to Peak que liga as montanhas de Blackcomb e Whistler de maneira rápida e eficiente, passando por paisagens de tirar o fôlego.

Uma sugestão de roteiro poderá incluir:
– Passagem aérea;
– Transfers de chegada e saída ou locação de carro;
– 07 noites de hospedagem em hotéis ou em condomínios;
– 06 dias de ski pass;
– Seguro de viagem.
Todos os nossos programas são personalizados de acordo com os interesses de cada cliente.
Agende seu horário para uma primeira consulta.

Outros Destinos