Turks & Caicos – Caribe

 

 

Composto por 40 ilhas, Turks & Caicos é uma possessão britânica no Caribe, considerada um dos melhores lugares do mundo para mergulho. Possui extensas praias paradisíacas e recifes de corais.

Aman Resorts propõe experiências únicas em uma calma enseada de Turks & Caicos, entre o céu, o mar e a atmosfera zen – marca registrada da renomada rede asiática. Suas amplas villas e espaços abertos apresentam design contemporâneo e proporcionam íntimo contato com uma natureza prodigiosa, com serviços impecáveis e invisíveis.

Consulte a Stroll para elaborar um roteiro especialmente para você.

Tempo: 6 dias / 5 noites

Preços: a partir de USD 3.997 por pessoa

Validade: saídas diárias até 31 de maio de 2014.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – para brasileiros
Passaporte com validade mínima de 6 meses
Vistos: Devido conexão em Miami há necessidade de visto americano.

Roteiro Inclui:

     As ilhas Turks e Caicos são realmente espetaculares, cobertas por toneladas de areias brancas, cercado por águas de tom turquesa, embaixo de um céu azul salpicado por uma ou outra nuvem de algodão. A  Stroll indica os resorts Aman, pois em qualquer lugar que estejam, são os mais luxuosos possíveis.
   Boa parte de Turks e Caicos são reservas naturais protegidas; mergulho e pesca são de alto nível. E como é de se esperar de um lugar que respeita tanto o meio-ambiente, não há qualquer vestígio de aglomerações de pessoas ou desenvolvimento excessivo tão presente no resto do Caribe, então os hóspedes são livres para aproveitar o resort  sem nenhuma distração.
   O Amanyara está a 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Providenciales. A American Airlines oferece vôos para lá, saindo de Miami (1 hora e 15 minutos).
     Para aproveitar bem o lugar e relaxar, indicamos o mínimo de 5 noites. Este destino pode ser combinado com algumas noites em Miami, devido à obrigatoriedade de conexão.

Outros Destinos