Empresa

A STROLL foi  fundada em 2005 por Laís Storrer, e desde então tem seu foco em oferecer um atendimento diferenciado.

As palavras “personalização” e “qualidade” não são meras ferramentas de marketing na STROLL , mas definem perfeitamente a nossa postura no mercado e a nossa forma de trabalhar.
Procuramos primeiramente entender as expectativas dos nossos clientes, e usando de nossa “experiência”, construímos o roteiro , propondo alternativas que serão escolhidas pelo próprio cliente.  Personalizamos o SEU ROTEIRO de acordo com os seus gostos e condições ($).
Baseado nesse pensamento, todas as nossas viagens, independentemente de sua complexidade, são SOB MEDIDA para o cliente.
A STROLL mantém ótimas parcerias e dessa forma oferece PARA VOCÊ condições diferenciadas e minimização de custos no SEU ROTEIRO.

Na STROLL você TEM:

Um Roteiro de Viagem, com serviços totalmente personalizados seguindo suas necessidades. Junto você levará NOSSAS DICAS DE VIAGEM, que farão toda a diferença.

Pode participar de NOSSAS VIAGENS EM GRUPOS,  em companhia de um Anfitrião STROLL desde o Brasil, além do Guia local. Fazer parte de um grupo, oferece perspectivas diferentes de ver as coisas.  Em nossas viagens nosso objetivo é interagir, conhecer os costumes locais, agregamos experiências que ajudam no “despertar os sentidos”, como preferimos dizer. Com isso a viagem torna-se uma ótima oportunidade de enriquecimento pessoal.

Roteiros carinhosamente elaborados para casais em LUA DE MEL;  ou mesmo para celebrar uma data importante, incluindo “amenities” que transformarão esses dias na sua “viagem dos sonhos”.

Prestamos uma assessoria na compra de seu CRUZEIRO. Oferecemos aos nossos clientes as melhores companhias de cruzeiros marítimos e fluviais, com um amplo conhecimento das diferenças e vantagens de cada navio e cada empresa. Isso irá lhe ajudar na escolha.

“Enfim, nossa Consultoria irá lhe proporcionar agradáveis surpresas. Sabemos que trabalhar com viagens é lidar com expectativas, sonhos, e temos consciência do nosso poder de transformar momentos simples em experiências inesquecíveis! ”, conclui Laís Storrer.

Open chat