Empresa

A STROLL Viagens foi  fundada em 2005 por Laís Storrer, e desde então tem seu foco em oferecer um atendimento diferenciado.

Procuramos entender as necessidades e as expectativas dos nossos clientes, e usando de nossa “expertise”, construímos todo o roteiro , propondo alternativas que serão escolhidas pelo próprio cliente.  Personalizamos o SEU ROTEIRO de acordo com os seus gostos e condições ($).

As palavras “personalização” e “qualidade” não são meras ferramentas de marketing na STROLL , mas definem perfeitamente a nossa postura no mercado e a nossa forma de trabalhar. Baseado nesse pensamento, todas as nossas viagens, independentemente de sua complexidade, são SOB MEDIDA para o cliente.

A STROLL, mantém parcerias oferecendo condições diferenciadas e minimização de custos nos roteiros.

Na STROLL você pode:

. Ter seu Roteiro de Viagem, com serviços totalmente personalizados seguindo suas necessidades. Junto seguirão nossas DICAS que farão a diferença da sua viagem.

. VIAGENS EM GRUPOS,  em companhia de um Anfitrião Stroll desde o Brasil, e um Guia local. Fazer parte de um grupo, oferece perspectivas diferentes de ver as coisas.  Em nossas viagens nosso objetivo é interagir, conhecer os costumes locais, agregamos experiências que ajudam no “despertar os sentidos”, como preferimos dizer. Com isso a viagem torna-se uma ótima oportunidade de enriquecimento pessoal.

. Roteiros carinhosamente elaborados para casais em Lua de Mel;  ou mesmo para celebrar uma data importante, incluindo “amenities” que transformarão esses dias na sua “viagem dos sonhos”.

. Assessoria na compra de seu CRUZEIRO. Oferecemos aos nossos clientes as melhores companhias de cruzeiros marítimos e fluviais, com um amplo conhecimento das diferenças e vantagens de cada navio e cada empresa. Isso irá lhe ajudar na escolha.

 

“Enfim, nossa Consultoria irá lhe proporcionar agradáveis surpresas. Sabemos que trabalhar com viagens é lidar com expectativas, sonhos, e temos consciência do nosso poder de transformar momentos simples em experiências para uma vida toda”, conclui Laís Storrer.