Um dos maiores do mundo!

 

 

O Wonder of the Seas, novo navio da Royal Caribbean, deve se tornar oficialmente em 4 de março de 2022 — quando parte em sua viagem inaugural de Fort Lauderdale, na Flórida, para explorar o Caribe — o maior navio de cruzeiro do mundo. Com capacidade para 6.680 hóspedes e 2.200 tripulantes, a embarcação contará com experiências gastronômicas bastante diversas, que passam de uma casa de frutos do mar, clássico dos cruzeiros, aos lanches de uma unidade do Johnny Rockets até um restaurante assinado pelo famoso chef Jamie Oliver.

O navio tem 362 metros de comprimento, conta com mais de 2.300 funcionários e tem capacidade para 6.988 passageiros. É equipado com uma muitas atrações exclusivas como, um tobogã de dez andares, simuladores de surfe, tirolesa de nove andares de altura, pista de patinação no gelo, mini golfe, bar com drinks preparados por robôs, teatro a céu aberto com shows acrobáticos e apresentação de musicais da Broadway.

E não se preocupe a alimentação porque o que não falta são opções de restaurantes: 21 no total. As opções incluem desde comida italiana assinada pelo chef Jamie Oliver a filiais do Johnny Rockets e do Starbucks. Quer embarcar nessa aventura luxuosa? As reservas para os itinerários no Caribe já estão à venda. Já para a Europa, as reservas estarão disponíveis a partir de 22 de setembro de 2021.

PREÇOS PROMOCIONAIS E ROTEIROS: CONSULTE-NOS 

 

Outros Destinos